Fale Conosco

Adversários políticos, o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) e o prefeito Romero Rodrigues (PSDB), voltaram a entrar em atrito, tendo como “pano de fundo” um tema que se arrasta desde a campanha eleitoral: o Complexo Habitacional Aluízio Campos.

Inicialmente Veneziano fez críticas a gestão do prefeito campinense e disse que a única obra mostrada por Romero é o Complexo construído com recursos do governo federal. O peemedebista disse ainda que o tucano tem usado esta obra como “massa de manobra”. 

Campina tem uma administração que, concluído o primeiro mandato, não se tem uma obra que efetivamente pudesse ser apresentada, porque exclusivamente a atual gestão de Campina se atém a concentrar-se na apresentação de uma obra que é do Governo Federal, as unidades habitacionais. Em João Pessoa, Cartaxo já entregou mais de 10 mil casas. Passados quadro anos, não se teve ao menos essa obra que é do governo federal concluída e tão somente utilizada como massa de manobra, como se deu no período eleitoral. É a administração que fica muito a dever às expectativas mínimas dos cidadãos campinenses”, afirmou Veneziano em entrevista a Rádio Correio FM.

O prefeito Romero Rodrigues reagiu e em entrevista na mesma emissora, disse que críticas de Veneziano eram “irrelevantes”. “Eu peço permissão para não falar no tema porque acho uma coisa tão irrelevante. Tem tanta coisa importante para a gente discutir pela cidade. Estamos muito focados nisso e não vou desviar atenção em função das críticas de quem quer que seja. Vou cuidar do meu mandato e me concentrar no meu trabalho”, disse o prefeito.

Fonte:PbAgora