Fale Conosco

Com a desistência do senador Raimundo Lira (PSD) de concorrer a eleição, teve inicio uma busca pelo espólio eleitoral do empresário, que se em termos de voto ainda era um incógnita, em termos de apoios de prefeitos, era uma realidade bem desejada. Apesar de estar na oposição, quem deve herdar a maioria do apoio que seria dirigido a Lira é o deputado federal, Veneziano Vital do Rego.

E quem puxou o bonde foi o prefeito de O prefeito da cidade de São José de Piranhas/PB, Chico Mendes (PSB), aliado de primeira hora de Raimundo Lira. A articulação foi feita pelo deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB). Essa dobradinha, Ricardo Barbosa/Veneziano, é os dos fatores que levará o socialista a herdar o espólio de Lira.

Outro fator que deve cooperar com essa tese, é o próprio pedido de Lira, já que ele saiu da disputa nada satisfeito com o processo de fritura que enfrentou na chapa da oposição.

Nos próximos dias outras prefeitos que estavam incorporados na candidatura de Lira, devem anunciar apoio a Veneziano. Fonte: Marcos Weric