Fale Conosco

O deputado federal Veneziano Vita do Rego (PMDB) salientou que o motivo da reuniões com o senador Raimundo Lira (PMDB) foi apenas para construir o fortalecimento do partido e pregou que essa deve ser a meta de todos os filiados da sigla, inclusive do senador José Maranhão, presidente estadual do partido.

Vené destacou ainda que todos devem compreender que a sigla diminuiu sua representatividade e que é preciso ouvir todos para mudar esse quadro. Assim, o parlamentar deseja uma reunião em breve para que se pense em 2018 e em como fortalecer a sigla.

“Eu já falei da importância de fortalecer o partido e cabe ao senador José Maranhão e demais partidários compreender e reconhecer que o PMDB caiu, decresceu drasticamente nas últimas eleições e a sigla não pode ser conduzida sem que todos os seus membros sejam ouvidos e tenham sua representatividade abalada. O PMDB precisa de todos, Manoel, Hugo, Lira, todos os filiados. Não dá para ficar como estamos. A situação é que perdemos musculatura e devemos enfrentar isso. Precisamos de fato democratizar e ouvir todos para que sejam tomados os encaminhamentos. Todos nós somos importantes. Nós só podemos definir o que é melhor para o PMDB e não para um ou outro, mas isso será no momento oportuno”, explicou.

Fonte:Pbagora