Fale Conosco

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (MDB) voltou a descartar a possibilidade de aliança com o partido do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues. Veneziano afirmou que existe diferença no seu pensar administrativo em relação as linhas adotadas pelo PSDB.

Veneziano fez questão de dizer que não possui nada contra os integrantes do PSDB, porém ressaltou que existem diferenças no campo do pensamento administrativo. Veneziano criticou a gestão tucana em Campina Grande e declarou inclusive que a cidade voltou a assistir a casos de nepotismo.

“A gente tem um retrocesso, ao meu ver, da prática política, da prática do nepotismo, da prático de empreguismo, da prática de quem não cumpre junto aos servidores, tudo isso voltou a Campina Grande”, denunciou o deputado.

As declarações de Veneziano serviram como base para justificar seu posicionamento contrário a uma aliança com o ninho tucano nas eleições deste ano. “Eu tenho diferenças tremendas com o PSDB e não me sentiria a vontade, em outras palavras, eu não componho com o PSDB”, garantiu Vené.

 

Fonte: PB Agora