Fale Conosco

O prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo, lamentou na manhã desta terça-feira, 9, o que denominou de “ação nefasta dos inimigos de Campina Grande visando, tão somente, impedir o progresso da cidade”. Segundo ele, alguns críticos e adversários do seu governo tentam a todo custo inviabilizar ações que seriam favoráveis a toda a população campinense.

“Ao tentar atingir o prefeito, prejudicam apenas e diretamente o nosso povo, que almeja uma administração pública cada vez mais operante e voltada a resolver os problemas comunitários”, afirmou.

De acordo com Veneziano Vital, o seu governo sempre enfrentou obstáculos para implementar ações em benefício de toda a sociedade campinense, sobretudo pela política radical e odiosa praticada por alguns, a exemplo dos que, atualmente, mostram-se contrários à instalação do Hospital Municipal da Criança e Adolescente de Campina Grande.

Além da visível má vontade de alguns agentes políticos para a concretização de obras destinadas ao bem coletivo, Veneziano disse que existe uma permanente tentativa de “aniquilação pública da imagem dos administradores de Campina Grande”, sendo ele a “bola da vez” neste processo “infame para desconstituir as obras” realizadas em seu governo.

Apesar deste tipo de conduta, o prefeito garante que nunca vai se abalar com este tipo de ação, pois, até o final do seu governo, em dezembro de 2012, estará fazendo a entrega de muitas obras sonhadas há décadas pelo povo de Campina Grande. Ele garante que, além de grande quantidade, as obras continuarão a ser marcadas pela qualidade e eficácia no atendimento das necessidades comunitárias.

Com Assessoria