Fale Conosco

Ele foi pré-candidato ao governo pelo PMDB e renunciou para disputar um mandato de deputado federal sob o argumento de que seus companheiros de partido estavam boicotando a candidatura própria. Falo do ex-prefeito de Campina, Veneziano, que fez a coisa certa quando decidiu disputar uma vaga na Câmara e hoje é cotado para ser o mais votado do estado.

Durante 15 longos meses Veneziano percorreu o estado e chegou a ter 17 pontos nas pesquisas para governador, mas quis o destino que ele recuasse da disputa majoritária e tentasse uma cadeira de deputado federal.

O resultado dessa decisão podemos medir recentemente quando Veneziano foi ao Shopping Bulevar, em Campina, e quase não conseguiu circular devido o assédio dos eleitores, a toda hora cumprimentando-o e com mensagens positivas.

Com a perspectiva de ser o mais votado de Campina, falam em mais de 50 mil votos, Veneziano conquistou o apoio de lideranças em Guarabira, Itabaiana, Mari, Cajazeiras, Gado Bravo e já calculam sua votação acima de 150 mil votos.

Sendo assim, ele será o mais votado do PMDB e o segundo provavelmente será o deputado Hugo Mota, ficando os demais na suplência.