Fale Conosco

O ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB) pediu nesta quarta-feira que Romero Rodrigues, atual gestor da Prefeitura desça do palanque. Segundo Veneziano, a denuncia feita pelo atual gestor de que encontrou um rombo financeiro nos cofres da Prefeitura é apenas um ‘show de pirotecnia e de mídia’.

 “A realidade é outra. Deixei dinheiro em caixa” informa o ex-prefeito.

 Veneziano condenou o comportamento de Romero Rodrigues e  disparou: “O ódio destilado pelo governante é um ranço que vem desde 2004”. De acordo com o ex-prefeito, em seu coração reina apenas a paz.

 Ao analisar a atual conjuntura política estadual, Veneziano Vital do Rego disse que a tendência de seu partido é ampliar o número de aliados para o enfretamento das eleições de 2014.  Veneziano, em entrevista à uma rádio da Capital descartou a possibilidade de deixar a Paraíba para assumir um cargo federal. “O meu projeto e ficar na Paraíba”, reafirmou.

 Veneziano disse que está apto a debater sobre os benefícios que promoveu durante os oito anos de seu governo em Campina Grande. “Só não vou discutir mesquinharias, o rame-rame, denúncia vazias, mas também, mas também não irei me acovardar diante de e agressões gratuitas” garante.