Fale Conosco

EXCLUSIVO – Finalmente, você que não assistiu ao Bom Dia Paraíba da sexta-feira, dia 14, poderá assistir agora a entrevista polêmica que o Coordenador de Políticas Contra as Drogas do Governo Ricardo Coutinho concedeu e acusou a Domus Hall de ser um ambiente de proliferação de drogas como o crack e o ecstasy. 

Mais que isso, o pastor João Filho afirma que jovens drogados praticam sexo nos camarotes da casa de shows do Manaíra Shopping. 

A entrevista do auxiliar de RC foi abafada, pois criou um mal estar entre os proprietários da Domus e o Governo, já que a casa de shows foi o único ambiente privado citado pelo pastor, que disse que já acionou o Ministério Público para coibir a promiscuidade.

Além do nosso blog só a própria TV Cabo Branco veiculou a matéria e o programa Polêmica Paraíba, da emissora Paraíba FM, do Grupo Paraíba.

No entanto, a operação abafa conseguiu que o vídeo que eu veiculo agora não fosse disponibilizado no site da TV Cabo Branco e tivemos que furar o esquema acionando a TV Fiscal. 

Até o momento nenhum dos sócios da Domus, entre eles Roberto Santiago, se pronunciou sobre as acusações gravíssimas feitas pelo auxiliar de RC. 

Só para ilustrar, o pastor João Filho foi presidente da FUNDAC no governo Maranhão e foi exonerado do cargo após acusações de um fornecedor que teria gravado uma tentativa de extorsão. 

Acho estranho que uma pessoa com uma vida pregressa dessas tenha sido nomeada para coordenar a política pública de combate às drogas e que após oito meses de pesquisas, como afirma na entrevista à jornalista Patrícia Rocha, tenha decidido acusar uma casa de shows como um verdadeiro palácio das drogas. 

Mais grave ainda o fato de ter insinuado que sabe quem são os responsáveis pela introdução das drogas na casa de shows do Manaíra Shopping, insinuando inclusive que são filhos de pessoas importantes e inatingíveis. 

O auxiliar do governador disse que já acionou o MP e quer providências urgentes contra a Domus. 

Veja o vídeo.