Fale Conosco

EXCLUSIVO – Após a matéria em que anunciamos a presença de infiltrados comendo nas mãos de Roseana Meira e Ricardo Coutinho na secretaria de Saúde da Prefeitura de João Pessoa, a repercussão foi grande e teve gente com desarranjo intestinal e pico de pressão alta.

Para complementar a informação, numa linha de matar a cobra e mostrar o pau, publico a seguir a lista do grupo que foi agraciado com uma viagem à Gramado durante o meio de semana do último mês de novembro e com o patrocínio generoso da ex-secretária Roseana Meira e gente ligada ao governador.

São os que chamo de os dois “Cavalos de Troia”, gente que comandava a secretaria de Saúde nas gestões de RC e Agra e que foi mantida e mantém vínculos estreitos com Roseana e RC. Ele sabotam, boicotam e inviabilizam a gestão do secretário Adalberto Fulgêncio e, por tabela, geram desgaste para o prefeito Luciano Cartaxo.

VEJA A LISTA DE QUEM VIAJOU PARA GRAMADO

Atenção: na próxima matéria publicarei provas contra gente que trai Fulgêncio profissionalmente e trabalha bem coladinha a ele, tem costas quentes e comanda os dois “Cavalos de Troia” dentro da secretaria de Saúde de João Pessoa. 

Como diria Juca Pirama, “meninos eu vi e vou contar….”