Fale Conosco

Geraldo Medeiros, secretário de Saúde da Paraíba, informou que os veículos oficiais refrigerados da área de saúde, que irão auxiliar na vacinação contra a covid-19 na Paraíba, já estão prontos e aguardando apenas a chegada das doses. 

O Ministério da Saúde prevê que a imunização da população que está nos grupos prioritários da primeira fase inicie na próxima quarta-feira (20). No entanto, ainda depende da liberação do registro emergencial da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). A reunião da Anvisa está marcada para acontecer neste domingo (17) para analisar essa questão. 

Segundo informações, no estado da Paraíba a Rede de Armazenamento, seringas e agulhas e veículos refrigerados se encontram prontos, aguardando a chegada da vacina.

“Rede de armazenamento (ok), Seringas e agulhas (ok), Veículos refrigerados (ok), Vacina – aguardando vacina”, compartilhou o secretário Geraldo Medeiros, juntamente com uma foto de um veículo refrigerado, que será usado na logística da vacinação contra Covid-19.