Fale Conosco

O governador João Azevêdo mandou mais um recado para Ricardo Coutinho ao exonerar dois aliados do ex-governador, um deles braço direito, inclusive, do presidente estadual do PSB. Ricardo, que recentemente vem mexendo os pauzinhos para retirar do comando dos diretórios municipais da sigla pessoas que declararam apoio ao seu sucessor, recebeu uma resposta à altura.

Nesses 11 meses à frente do Executivo do Estado, João mostrou que se encaixa naquele ditado: dá um boi para não entrar numa briga, mas uma boiada para não sair dela.

Cada dia que passa, fica mais claro que João vai deixar o PSB. Nos resta saber para onde ele vai. O que está claro, todavia, é que, primeiro, ele com certeza vai querer comandar o partido. Nada menos que a presidência estadual será tolerável. Segundo que ele não vai querer perder o apoio da esquerda, então, um partido de centro-esquerda estará, sem sombra de dúvida, nos planos do gestor estadual. O certo é que até dezembro a gente vai saber para onde João vai.

Enquanto isso, que João siga usando a vassoura da limpeza e varrendo a sujeira, não para debaixo do tapete, mas para o lixo, que é onde ele deveria estar e coisa que João vem fazendo questão de fazer nesses meses à frente da máquina pública. João, você está no caminho certo.