Fale Conosco

Lucélio Cartaxo, candidato ao Governo do Estado pelo PV, caminhou nas ruas de Cabedelo, em mais uma “Ação 43”, que na noite desta quinta-feira (06) aconteceu no bairro de Camalaú. Em diálogo com a população, Lucélio defendeu investimentos que potencializem a vocação das cidades, desenvolvendo os municípios e promovendo qualidade de vida para população.

“Aqui em Cabedelo, por exemplo, precisamos investir no Porto, modernizá-lo e torná-lo mais competitivo, porque é um dos principais canais de desenvolvimento do Estado. Mas precisamos também criar parcerias para fortalecer as atividades pesqueiras, buscando parcerias com o IFPB da cidade, qualificando os profissionais para que eles possam desenvolver suas atividades, atendendo ao mercado local e nos demais municípios”.

Lucélio defendeu ainda uma gestão mais próxima, que entenda as necessidades das cidades do Litoral ao Sertão. “Governo tem que se relacionar com a população dos municípios. Entender quais suas vocações e investir para que elas se fortaleçam. Ouvindo gestores e moradores, criando parcerias e dando as mãos, iremos construir uma Paraíba mais forte, justa e com oportunidades”, disse.