Fale Conosco

Iniciada na última quarta-feira (10), a vacinação contra a Covid-19 nos três pontos de drive-thru instalados em João Pessoa para grupos prioritários segue até esta sexta-feira (12).

Os pontos montados no Ronaldão e no Centro de Convenções funcionam das 9h à meia-noite. Já no Aeroclube, o funcionamento é das 9h às 17h. As pessoas que estão nos grupos prioritários desta etapa e não possuem carro, podem se vacinar na área interna do Ronaldão, no mesmo horário do drive-thru.

Nesta fase, podem ser vacinados os seguintes grupos: idosos a partir de 90 anos; profissionais da rede privada que colhem o RT PCR (Swab) para teste de covid-19 em laboratórios de João Pessoa, bem como os trabalhadores que transportam a amostra e aqueles que recebem o material para processamento; profissionais da saúde a partir de 60 anos que estão na ativa; profissionais do sistema funerário que estão em contato direto com cadáveres potencialmente contaminados; cuidadores domiciliares ativos no home care, além dos trabalhadores da rede de saúde que por algum motivo não conseguiram se vacinar nas etapas anteriores.

Para receber a dose do imunizante, os trabalhadores incluídos nesses grupos precisam comprovar o direito à vacinação, com declaração oficial do vínculo ativo com a empresa em que trabalham e a cópia da carteira profissional. No caso dos idosos a partir de 90 anos, é necessário apresentar carteira de identificação para comprovação de idade. Os documentos ficarão retidos no local para fins de comprovação.