Fale Conosco

A vacinação contra a covid-19 será retomada nesta segunda-feira (22) com a aplicação da primeira dose para idosos a partir de 85 anos e a segunda dose para trabalhadores de saúde que atuam na linha de frente no combate ao coronavírus e, por algum motivo, perderam a oportunidade de completar o esquema vacinal em seus locais de trabalho.

Serão três pontos de vacinação, que seguem no sistema drive thru, nos estacionamentos dos Shoppings Manaíra e Mangabeira e no Ginásio Poliesportivo Ronaldo Cunha Lima (Ronaldão), no período das 9h às 17h. Pedestres poderão ser vacinados, desde que estejam dentro do grupo prioritário.

Documentação

Trabalhadores de saúde: devem apresentar documento de identificação com foto; cartão do SUS, declaração do conselho profissional + xerox da primeira dose; declaração do serviço que trabalha + xerox da primeira dose;
contracheque (a parte que confirma vínculo empregatício) + xerox da primeira dose.

Idosos: apresentação de um documento de identificação com foto e cartão do SUS.

Os idosos acamados estão sendo imunizados em suas residências, mediante cadastramento prévio nas unidades de saúde da família de referência ou pelos telefones (83) 3214-7219 / (83) 3214-7971.

Foto: Tânia Rêgo.