Fale Conosco

Hoje foi um dia traumatizante, desculpem o trocadilho, não me refiro apenas à paralisação dos cirurgiões do Hospital de Trauma, mas a tudo que tem acontecido nestes dias.

Mais uma vez a Paraíba vira matéria nacional, é uma pena que o Estado só apareça para o Brasil cotidianamente com notícias ruins. Lamento que a imagem da Paraíba seja passada dessa forma para o país, mas o que fazer se há motivos para reproduzir a barbárie que aconteceu esta manhã no Palácio da Redenção?

O que dizer se não há diálogo com o governante deste Estado?

Já falei uma vez e repito: não se pode fazer um Governo sem ceder, não se pode esperar sempre que os outros abram mão de suas reivindicações. Isso é uma democracia, e como tal, tem que haver acordo.

Pense um pouco Ricardo, os professores não vão esquecer as marcas que ficarão destas batalhas travadas com policiais dentro do palácio do Governo.

O povo não vai esquecer as crianças sem aula por intransigência de um governo que não atende reivindicações.

As famílias não vão esquecer os parentes que sofrem por falta de atendimento no maior hospital do Estado, cujos médicos estão parados porque o Governo resolveu baixar seus salários.

Quem elegeu este governador queria cidadania e hoje se surpreende com a vilania.

Pense bem, o povo não esquece!