Fale Conosco

Ao conhecimento específico e com excelência técnica e processual de alguma coisa se dá o nome americanizado de know hall.  E, convenhamos, o senador Cássio Cunha Lima tem know hall quando o assunto é cassação.

Foi cassado pelo TRE e pelo TSE do cargo de governador e não conseguiu voltar. Cássio é um case – ou caso – de insucesso, um know hall às avessas.

Mesmo assim,  a prefeita de Pombal Polyana Feitosa recorreu a essa experiência negativa para “motivar” sua militância e na última sexta trouxe o senador ao palanque para dizer que assim como ele Polyana vai dobrar a Justiça.

O que Cássio se esqueceu de dizer foi que ele conseguiu ter êxito na eleição para senador por uma manobra histórica da classe política que, sentindo-se ameaçada com a Lei Ficha Limpa, operou em bloco nos bastidores para validá-la só a partir desta eleição, salvando Cássio na undécima hora.

Esperta, Polyana quer se incluir nesse pacote de sorte,mas seu caso é bem diferente. Há jurisprudência impedindo que ela dispute este pleito, e até poderia desde que candidata a vereadora. A prefeita não, pois está impedida por caracterizar terceiro mandato consecutivo.

Resumindo, Cássio e Polyana no palanque é a união do sujo com a mal lavada.