Notícias

UM GESTOR OU UM CAMPEÃO DE MMA? A Paraíba espera dos seus líderes mais do que um bate boca sensacionalista

Essa briguinha de comadres não interessa aos paraibanos.  Cássio ataca Ricardo e Ricardo revida atacando Cássio. Como o negócio é saber quem é mais truculento logo o irmão do governador sai em defesa e ataca o senador, que também tem irmão para jogar no ventilador.

É disso que a Paraíba precisa? Queremos um governador ou um campeão de MMA? 

Rendendo mais do que devia, a confusão sobe a serra e a troca de agressões se institucionaliza entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Campina Grande .

A poucos dias o prefeito tucano enviou nota à imprensa afirmando que a sua gestão não recebeu um vintém furado do governador no São João de 2013. Tão logo o governador rebateu mostrando que sim o patrocínio foi dado para a mídia.

No sábado, o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) soltou nota com documento da CGE provando inexistência de convênios entre Estado e Prefeitura e, portanto, a desobrigação de prestação de contas passadas.

Também, em nota, o Governo rebateu: “O repasse de R$ 800.000,00 foi utilizado para divulgação nacional do evento no Caldeirão do Hulk e para a transmissão ao vivo, para o todo o País, pela TV Brasil”.

“Em vez de explicar a falta de transparência, visto que jamais prestou contas das movimentações financeiras referentes ao evento, ou para esconder sua ineficiência, a Prefeitura nega um fato público”.

O Governo chamou a nota de “ataque de cunho eleitoreiro, às vésperas de uma eleição estadual, visando claramente atender aos objetivos do ‘comando’ político ao qual se submete a Prefeitura de Campina”.

Veneziano foca nas propostas – No rebate a essa troca de farpas o pré-candidato a governador pelo PMDB Veneziano Vital do Rêgo, começou ontem (08) em horário nobre da TV, veicular inserções do seu partido destacando que sua campanha vai ser focada nas propostas. Confiram no VÍDEO ABAIXO.