Fale Conosco

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), usou o dia de hoje para agredir a liberdade de expressão, seja pelo twitter ou de viva-voz. Acusou jornalistas de tentarem extorqui-lo e o pior, não deu nome aos bois.

Uma coisa eu posso garantir, governador, da minha parte não tem negócio e sou testemunha de que a maior parte da nossa categoria não está a venda.

O destempero ou desequilíbrio deste senhor povoa seu governo desde o início da gestão e não foram raras as ocasiões em que ao invés de simplesmente dar uma explicação convincente, o governador optou por se negar a falar com repórteres, isso quando não é grosseiro com a imprensa.

Caríssimo governador, gostaria de deixar claro que o senhor tem obrigação de responder aos questionamentos da imprensa, seja da Paraíba ou nacional.

Essa conversa de que não pode se acusar sem provas é um convite para que as provas apareçam e elas aparecerão, mais ainda…

Nós, da imprensa, apesar de querer esquecer o tratamento deste senhor, não esqueceremos, mas a Justiça será feita. Confiamos que “a verdade prevalecerá”!