Notícias

As últimas e quentinhas da central de boatos made in Campina Grande

Em Campina os boatos surgem e correm mais rápidos do que em qualquer outro canto. Cada um com mais semelhança com a verdade do que outro e capazes até de fazer a própria vítima acreditar na mentira que inventaram, de tão verossímeis que são.

Me lembro de um que afirmava que o filho de Cássio, Pedro, substituiria Romero, de outro que garantia que Rômulo seria o candidato dos Cunha e ainda outro que garante que o próprio Cássio teria que se candidatar a prefeito para evita a derrota para Veneziano.

Por falar no Cabeludo, esse também foi vítima de boatos e o último garante que a esposa Ana Cláudia será a candidata e não Veneziano.

As vezes os boatos pecam pela ingenuidade e falta de sustentação, pois Ana só seria candidata na hipótese de Veneziano não ser e aí a melhor posição para ela seria ser a vice de Adriano Galdino, o que seria uma honra, mas o fato de Veneziano liderar as pesquisas e já ter assumido esse compromisso com o povo de Campina, impede.

Em resumo, tanto o prefeito Romero quanto o ex Veneziano disputarão sim as eleições deste amo na condição de cabeças de chapa.

O resto é boato de carbureto fraco.