Fale Conosco

A campanha eleitoral de 2014 chega a sua última semana. Os candidatos ao governo da Paraíba intensificam o ritmo para aproveitar os últimos instantes para pedir votos. Somente nesta segunda-feira (29), pelo menos, dez cidades serão visitadas pelos postulantes que realizarão comícios, panfletagens e encontros.

Antônio Radical (PSTU) – pela manhã participa de sabatina na Escola Lourdinas, em Campina Grande. À tarde, também em Campina Grande, faz panfletagem na UEPB e à noite tem reunião com apoiadores na cidade.

Cássio Cunha Lima (PSDB) – pela manhã não cumpre agenda. À tarde faz comício relâmpago no Centro de Cachoeira dos Índios e depois em Bom Jesus. À noite realiza comício em Cajazeiras, para em Aparecida para fazer uma saudação e segue para Pombal, onde também faz comício. Em seguida, ele faz saudação em Malta e comício em Patos.

Major Fábio (PROS) – não informou agenda

Ricardo Coutinho (PSB) –  pela manhã não tem agenda de campanha. À tarde faz caminhada na comunidade Renascer, em Cabedelo. À noite faz carreata em Mandacaru e Alto do Céu, em João Pessoa e à noite estará em Caaporã onde faz caminhada e comício.

Tárcio Teixeira (Psol) – pela manhã concede entrevista coletiva da ABRAJET-PB com os candidatos ao Governo da Paraíba. À tarde  faz panfletagem no Integração e no Centro de João Pessoa e à noite faz panfletagem na UFPB.

Vital do Rêgo Filho (PMDB) – não informou agenda

BG