Fale Conosco

Todo mundo sabe que Rossana Honorato foi demitida da Sudema por absoluta incompetência. Em sua passagem por lá o órgão teve baixa produtividade e os servidores até greve fizeram.

Integrnte capa preta do famigerado Coletivo RC, Rossana pareci intocável até ter batido d frente com o ex-governador Cássio Lima, que teria levado um chá de cadeira qundo lhe visitou para tentar destravar um processo que dormia em um das inúmeras pilhas que abarrotaram a Sudema surante a gestão de Rossana.

Para afastar os boatos de que foi Cássio quem pediu a cabeça de Rossana, o próprio trocou figurinhas com ela via Twitter. 

Cássio falou sobre a gratidão pelo respeito e “fidalguia” com a qual sempre foi tratado pela ex-candidata a deputada e que assumiu por um curto e desastroso período a Sudema.

Após a mensagem postada no microblog por Cássio, Rossana agradeceu a demonstração de respeito e carinho.

Qualquer um sabe que isso é jogo de cena e Cássio cobrou a Ricardo sim celeridade e reclamou do da descortesia e inoperância de Rossana e não foi o primeiro e nem o único, pois aqui neste publicamos relatos de construtores que precisavam de licença ambiental e perdiam convênios ou demitiam funcionários pelo atraso, o história de servidores perseguidos por ela.

Rossana caiu e caiu tarde. Em sua passagem pela Sudema as licenças ambientais cairam de 50 por dia para 60 por mês. No mundo acad^}emico ela pode ser fera, mas na Sudema foi uma ferida.

Cada qual com o seu cada qual. Ela era inapta e foi Cássio sim quem provocou sua queda.