Fale Conosco

A partir desta segunda-feira(03) até o dia 20 de agosto a Assembleia Legislativa da Paraíba participará novamente das audiências públicas do Orçamento Democrático Estadual do Governo do Estado. As plenárias acontecerão virtualmente, sempre às 18h. As reuniões serão exibidas pela TV Assembleia e por meio de transmissão ao vivo nas rede sociais do Governo Estadual.

Os participantes das das reuniões poderão sugerir projetos de lei ao Legislativo Estadual através de uma aba que estará disponível nas reuniões virtuais. Também poderão ser solicitadas que homenagens sejam entregues pela Assembleia Legislativa da Paraíba para personalidades paraibanas.

“Não tenho dúvidas de que a Assembleia Legislativa vai coletar mais uma vez grandes ideias em todas essas reuniões virtuais em que vamos participar”, ressaltou o presidente da ALPB Adriano Galdino. A TV Assembleia vai transmitir as Plenárias do Orçamento Democrático Estadual. Os paraibanos poderão acompanhar através do canal 40.2 (TV aberta) 14.2 (Patos e Região – TV aberta), pelo canal 11 na net e 340.2, na Sky, GVT e Claro.