Fale Conosco

O Ministro do Turismo, Pedro Novais Lima, está na Paraíba, e neste momento está reunido com Luciano Agra e Secretários de Estado para falar sobre o turismo da Paraíba. Ah, devo esclarecer que estão conversando sobre os avanços do turismo paraibano.

Soa estranho uma conversa sobre turismo, um dia depois da Vigilância Sanitária fechar oito bares na Praia do Bessa da Capital e pouco mais de uma semana, do MPF mandar retirar todos os estabelecimentos da Praia do Jacaré.

Onde está o desenvolvimento no turismo? Os turistas vem à Paraíba para passear não para ficar dentro de um hotel olhando para as paredes, ver o por do sol do Jacaré é destino obrigatório e é importante que a visita seja feita em segurança, porque o por do sol não deixará de existir, mas se a área virar um deserto, sem bares, barracas de artesanato e restaurantes nenhum turista vai até lá.

Acho e recomendo que quem quiser ver as belezas da Paraíba, venha agora, enquanto ainda há o que visitar. Daqui a pouco eles vão proibir os passeios de barco para Areia Vermelha e Picãozinho.