Fale Conosco

TUDO PELO PODER: depois de rejeitar passado do pai, Daniella agora vê com normalidade aliança com famoso corrupto

Parece que a frase os ‘meios não justificam os fins’ não se enquadra à pré-candidata do PP em Campina Grande, Daniella Ribeiro. Depois de ignorar o passado do pai, se dissociando da figura de Enivaldo Ribeiro (PP), agora a parlamentar veio a público tratar com normalidade a aliança entre o PP e o Partido dos Trabalhadores através da manutenção do apoio com o mais famoso corrupto do país – Paulo Maluf.

Daniella evita comentar o assunto, mas a pepista só conseguiu manter o apoio do PT na Rainha da Borborema graças ao acordo nacional amarrado pelo Ministro Aguinaldo Ribeiro, que é seu irmão.

O Jornal Estado de São Paulo recentemente trouxe informações dando conta de que o ministro das Cidades Aguinaldo Ribeiro teria intermediado negociações para conseguir o apoio do PT ao PP em Campina Grande em troca de outra alianças, a exemplo de São Paulo.

Ao comentar sobre o assunto, a deputada Daniella Ribeiro ignorou as postagens dos mais renomados jornais nacionais.

“A política de São Paulo é a de São Paulo e a da Paraíba é a da Paraíba”, desconversou a parlamentar que foi beneficiada graças à adesão de Maluf ao PT Nacional.

O fato é que o PP faz de tudo para esconder a sujeira debaixo do tapete, apontando apenas os supostos erros dos adversários, usando a máxima do faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço.

Uma informação que obtive com exclusividade é que o deputado licenciado Paulo Maluf estaria com as malas prontas para desembarcar na Paraíba em visita a ser agendada pelo Ministério das Cidades, no entanto, uma operação no PP da Paraíba já estaria sendo feita para abortar a vinda do corrupto, afinal, uma imagem registrada ao lado do corrupto pode causar efeitos desastrosos em qualquer campanha – que o diga Luisa Erundida!