Fale Conosco

Já tive a oportunidade de dizer aqui que quem semeou o racha entre RC e Cássio foi a imprensa quando lançou a pergunta Cássio é candidato? Ruy Carneiro embarcou, Cícero se empolgou, o cassismo que não mandava em nada no governo adorou e Cássio anunciou que vai consultar o povo.

O problema foi o dia seguinte e as coisas não andam muito boas para o bloco governista, onde situo o PSDB como dissidente.

Querendo ir à forra contra quem se beneficiou do rompimento estimulado, os ricardistas e cassistas iniciaram uma onda na mídia visando evitar a aliança entre PT e PMDB, que dará a Veneziano o maior tempo de guia.

E, para tanto, plantam aqui e ali notícias para estremecer a relação de Cartaxo com Veneziano e Vital.

Na SECOM estadual RC faz espalhar o boato de que a gestão petista na Capital não é boa, objetivando diminuir a popularidade de Cartaxo e ajudar a recuperar espaços para RC.

Sonham aqueles que perceberam tarde os prejuízos do rompimento da base governista, com um estremecimento entre PT e PMDB no plano nacional, o que afetaria a aliança local em curso, de vento em popa.

Aos ricardistas eu digo que podem tirar seus girassóis da chuva; aos cassistas eu digo que podem tirar o tucaninho da chuva.

Se de um lado a base governista se dividiu em dois blocos, governo e dissidentes, do outro a oposição inteligente se une para vencer a eleição.

EM TEMPO: a oposição iniciou uma campanha de vacinação contra o vírus da discórdia, disseminado pelos tucanos a partir das sementes de girassol.