Fale Conosco

O vereador Marcus Vinícius elevou o tom e criticou a pesquisa de opinião pública divulgada pelo Sistema Arapuan que aponta Ricardo Coutinho com 57% de aprovação popular.

O parlamentar lembrou que desde que o governo se instalou na Paraíba, as ações só resultaram em prejuízos para a sociedade.

“Foram milhares de demissões, o não pagamento da PEC 300, greve dos professores, greve dos médicos, gratificações cortadas, ataque de policiais contra estudantes e nenhuma obra sequer iniciada. Diante de tudo isso, é muito improvável que mais da metade dos paraibanos aprovem este governo”.  

Ele também estranhou o fato de segmentos do governo do estado comemorarem a pesquisa. Vinicius lembrou que durante a campanha, vários aliados do governador, que agora fazem parte do governo, foram críticos ferrenhos das pesquisas e chegaram a dizer que os institutos estavam desmoralizados.

“Acho estranho secretários darem credito a uma pesquisa que não traduz a realidade e na época da campanha viviam criticando os levantamentos que eram feitos. Quem vive na Paraíba não tem a menor dúvida que essa pesquisa não corresponde com o sentimento do paraibano”, avaliou Vinicius.