Fale Conosco

Os dois representantes paraibanos na Série C do Campeonato Brasileiro de 2020 se enfrentarão neste sábado (03) às 17 h pela nona rodada da competição. As duas equipes vivem maus momentos na competição nacional e buscam uma vitória para iniciar uma reação. Atualmente o Treze ocupa uma vaga na zona de rebaixamento do Grupo A enquanto o Botafogo-PB é o primeiro time fora da zona.

O Treze segue sem vencer na Série C e tentará conquistar seu primeiro tento positivo derrotando o Botafogo-PB no clássico tradição deste final de semana.

Os dois times sofreram alterações em seus elencos ao longo da semana. O Treze liberou o volante Dedé e o goleiro Paulo Wanzeler, que pouco vinham sendo aproveitados na Série C, e contratou o zagueiro Jairo, ex-Perilima-PB, e os atacantes Matheus Lu, ex-Rio Claro-SP, e Maycon Paixão, ex-Juventus-SP.

Já o Botafogo, o time ainda não poderá contar com o goleiro Felipe, cumprindo gancho imposto pelo STJD, e o meia Rodrigo Andrade, que ficará de fora por ter tomado o terceiro cartão amarelo. Além disso, o atacante Lohan, autor de dez gols em 27 partidas na temporada com a camisa botafoguense, assinou com o América-MG, que disputa a Série B.