Fale Conosco

A cúpula do PT Municipal de João Pessoa confirmou o que o blog antecipou. O marido da deputada Daniella Ribeiro (PP) está utilizando o ‘tráfico de influência’ para beneficiar a esposa. O esposo da parlamentar, que é juiz, passou o dia inteiro tentando derrubar a liminar que anulou a coligação do PT com o PP na Rainha da Borborema.

NOTA 

PT de João Pessoa manifesta confiança na Justiça Paraibana 

O Diretório Municipal do PT de João Pessoa resolveu se pronunciar diante das recentes notícias de possível “tráfico de influência” envolvendo o marido da pré-candidata do PP em Campina Grande, Daniella Ribeiro, que estaria usando de sua proximidade com o presidente do Tribunal de Justiça, Abrahan Lincoln, para reverter a decisão tomada ontem pelo juiz Valério Porto, da 5.ª Vara Cível de Campina Grande.

Valério decidiu, através de liminar, proibir a coligação do Partido dos Trabalhadores – PT com o Partido Progressista – PP em Campina Grande. A decisão foi tomada ontem, em atendimento a Ação impetrada pelos filiados do PT Gustavo Pontinelli e Charles Moura de Paiva.

Em nota o presidente do Diretório Municipal do PT de João Pessoa vem a público informar que confia na justiça e acredita que a decisão vai ser feita com as provas constantes nos autos, num julgamento que deve ser essencialmente técnico. – Queremos que a decisão siga a risca o bom Direito e o que está escrito nos autos. Estamos atentos aos acontecimentos e nos solidarizamos o tempo todo com os companheiros de Campina Grande, manifestou Antônio Barbosa.