Fale Conosco

Até a tarde desta terça-feira (02), 18.500 doses da vacina contra a Covid-19 já foram aplicadas em João Pessoa desde o início da campanha, imunizando profissionais da saúde e idosos. Nesta quarta-feira (03) terá início a vacinação para os agentes de endemias, dentro do grupo de trabalhadores de saúde.

As vacinas para os agentes de endemias serão aplicadas no Centro de Controle de Zoonoses (CCZ), nos Bancários, na quarta e quinta-feira (04) nos turnos da manhã e tarde.

De acordo com a prefeitura, também seguem sendo vacinados os idosos acima de 80 anos de idade, que vivem acamados.

No caso dos idosos acamados com idade acima de 80 anos, a vacinação está sendo realizada em suas residências por meio de agendamento. Para agendar a data, um familiar do idoso deve ligar para os números 3214-7219 ou 3214-7971, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Para os idosos acamados a partir de 60 anos, a Secretaria Municipal de Saúde está fazendo um cadastro para que eles sejam vacinados posteriormente, à medida que o município receba mais doses da vacina. O cadastro deve ser realizado através do mesmo número de telefone.