Fale Conosco

Todo o estado da Paraíba estabelecerá um toque de recolher, válido por 15 dias, em consequência ao avanço da proliferação da Covid-19. Durante o período de 22h às 5h, estará proibida a circulação de pessoas nos municípios que foram classificados com bandeiras laranja e vermelha.

Segundo João Azevêdo, governador do Estado, será preservada a “mobilidade de pessoas que trabalham em diversos setores que precisam estar se deslocando nestes horários”.

As medidas mais restritivas visando o combate ao aumento do número de infectados pelo novo coronavírus e para evitar o colapso no sistema de saúde deverão ser publicadas em decreto que sairá ainda nesta terça-feira (23).

De acordo com a 19ª avaliação do Plano Novo Normal Paraíba, que passou a vigorar a partir dessa segunda-feira (22), apenas o município de Baía da Traição foi classificado com a bandeira verde, o que corresponde a 0,4%. Enquanto isso, 62% das cidades paraibanas (138) estão classificadas na cor laranja; 35% (78) municípios estão classificados em bandeira amarela; e os municípios de Cacimbas, Catingueira, Cuité de Mamanguape, Igaracy, São José do Bonfim e São Mamede são os únicos classificados na bandeira vermelha, onde deverão ter mobilidade impedida.