Fale Conosco

O deputado estadual Toinho do Sopão (PEN) criticou, hoje (4),na Assembléia Legislativa, a atitude do governo do estado em abrir licitação para adquirir  uma aeronave de cerca de R$ 5 milhões. “Levando em conta que a Paraíba possui outras demandas mais urgentes, como o estado ruim de conservação das estradas que cruzam o estado,  falta de mais estrutura para a educação, saúde e segurança acho indevida essa preocupação do governo do estado”,disse o deputado.

Segundo Toinho, o governo tem muitas outras prioridades ao invés de adquirir uma aeronave licitada no valor de R$ 5 milhões, como por exemplo  dotar a máquina administrativa de melhores condições de trabalho para os servidores e melhorias salariais.  

“O governador quer um avião por não querer transitar por algumas das estradas esburacadas e de terra do estado da Paraíba”, alfinetou o deputado.
Para Toinho, o servidor público estadual se viu obrigado a aumentar sua carga horária de trabalho de seis para oito horas diárias, sem nenhum aumento por isso.

“Além disso, muitos servidores tiveram gratificações tiradas e ainda foram forçados a deixar outros empregos e bicos que tinham na complementação da renda familiar. Mas, mesmo assim o governador do estado quer um avião,como se tudo na administração estivesse caminhando as mil maravilhas”,protestou o deputado.