Fale Conosco

Desde cedo que escuto versões do que a ex-primeira dama Pâmela Bório quis dizer quando mandou o recado ao ex-marido Ricardo Coutinho para ele “aguardar as cenas dos próximos capítulos”.

Mulher bomba ou mulher traque? Essa foi a grande dúvida sobre a capacidade ou falta de capacidade de ela produzir fatos bombásticos contra o governador em vingança ao escárnio que vem sofrendo pela humilhação pública de sua prisão e agora perda da guarda do filho.

LIVRO – Há que jure que Pâmela anda escrevendo um livro e que já teria fechado contrato com uma importante editora nacional e lá contará absolutamente tudo dos bastidores dos quatro anos que passou como primeira dama.

PROTEÇÃO A TESTEMUNHA – Outra informação que tem circulado com força é de que ela se prepara para ingressar no programa de proteção a testemunha do Ministério da Justiça e já aceitou depor perante juizes federais.

PLAYBOY -Falam também que ela finalmente aceitou a proposta da revista masculina Playboy e se prepara para ser capa no verão, com direito a entrevista-bomba.

Confesso, entretanto, que pessoalmente não consigo antever a movimentação de Pâmela, mas também não acho que ela seja de recuar dos desafios e tem coragem suficiente para virar uma mulher-bomba.

Pâmela, eu já disse isso aqui, é o Calcanhar de Aquiles do governador e esse imbróglio com ela foi o único momento em que ele agiu passionalmente até hoje. Pâmela é mais avassaladora do que duzentas AIJES. e se RC continuar esticando a corda pagará caro por sua insensatez.

Tenho certeza que saberemos logo o tamando exato da reação de Pâmela.

Tic-tac, tic-tac…