Fale Conosco

Chegou a tão esperada hora de colocar o preto no branco e, dessa vez, nem as manobras do democrata Branco Mendes podem impedir os secretários de explicar o caos instalado no nosso Estado.

Agora que a chapa esquentou, os debutados de oposição quebram o silêncio e cobram respostas de Ricardo Coutinho. O palco já está montado na AL e quem tem coragem mostra a cara.

O deputado Trócolli Junior (PMDB) já deixou claro que o “pacto” para esperar o governo se organizar não pode continuar diante das dificuldades enfrentadas na segurança, educação e agora nos casos de nepotismo.

Apesar de estar cobrando resultados, Trócolli não quer acentuar a mancha que se estabeleceu com a mudança do secretário da Educação e o chefe da Defensoria Pública. Parece que nem o próprio secretariado consegue se sustentar ao lado do socialista.

O deputado estadual Caio Roberto (PR) é outro que perdeu a paciência, diante da manobra feita por Branco Mendes para evitar a aprovação do requerimento de Aníbal Marcolino (PSL), convocando também o secretário de saúde para prestar esclarecimento na ALPB.

Hoje tem mais um capítulo da novela, e quem vai perder?