Fale Conosco

A secretária municipal de Saúde, Tatiana Medeiros, fez uma blitz na manhã desta terça-feira, 24, em quatro Unidades Básicas de Saúde da Família (UBSF) que estão em funcionamento, reformadas, e algumas delas passando por reformas e ampliação, prevista para serem entregues ainda neste primeiro semestre.

A primeira unidade visita foi a UBSF Tota Agra, localizada no José Pinheiro, que está reformada e será implantada uma equipe de saúde bucal. A segunda unidade de saúde visitada foi a UBSF do Rocha Cavalcante, que já está no padrão recomendado pelo Ministério da Saúde.

Ainda nesta manhã, Tatiana também realizou blitz em uma das Unidades do Pedregal, que está totalmente reformada e ampliada. Na unidade do Jardim Paulistano, a secretária anunciou que essa UBSF será a próxima a passar por reforma e ampliação conforme padrão do Ministério da Saúde.

“Nossa gestão vai até o povo para identificar eventuais falhas, corrigindo-as, e buscando a otimização no atendimento ao cidadão”, finalizou Tatiana Medeiros, acrescentando que está a disposição do público o telefone da Ouvidoria, que é o 08000835100 e que através dele o povo de Campina Grande pode fazer a qualidade do serviço de saúde avançar.

Tatiana Medeiros que vem inovando com gestão itinerante na Secretária de Saúde do Município estará nesta quarta e quinta-feira (26) em Brasília para liberar junto ao Ministério da Saúde mais uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para Campina Grande, e ainda anunciou,  o retorno do Saúde Itinerante na Praça da Bandeira nesta quarta-feira (25).
O Saúde Itinerante é um programa de saúde básica que percorre os bairros de Campina Grande e que já atendeu mais de 21 mil pessoas