Fale Conosco

A polarização da disputa pela prefeitura de Campina Grande tem consolidado o deputado Romero Rodrigues e a secretária de Saúde Tatiana Medeiros entre os favoritos pela preferência dos campinenses.

Hoje, os dois participaram do primeiro “embate” promovido pela Correio FM, em Campina Grande, durante transmissão especial em comemoração ao lançamento do programa do radialista Miltinho, que saiu da 101.7 e agora integra o Sistema Correio.

O debate foi informal, os apresentadores concederam espaço para que cada um pudesse desenvolver seus argumentos, mas sem direito a réplicas ou tréplicas.

Os dois mantiveram o tem respeitoso, mas mostraram que já estão com o discurso afinado para o período eleitoral que se avizinha.

O primeiro confronto foi tranquilo, mas não escapamos das famosas alfinetadas que apimentam qualquer conversa. Tudo balanceado, como deverá continuar até o dia da votação: sem baixaria, com clareza e com verdade (para todos os candidatos se possível).

Enquanto isso, a pré-candidata do PP, Daniella Ribeiro, parece estar a ver navios. Essa é a segunda vez que a pré-candidata é deixada de lado, a primeira foi no último sábado, no debate sobre a Semana da Mulher, que aconteceu na Associação Comercial de Campina Grande.

A secretária Tatiana foi convidada para a composição da mesa, foi firme no discurso e representou a Prefeitura de Campina Grande. Para Daniella, sobrou apenas assistir ao debate da platéia.