Fale Conosco

 A Secretária de Saúde da Prefeitura de Campina Grande, Tatiana Medeiros, disse nesta quarta-feira (7), que estranhou às declarações do deputado federal Romero Rodrigues (PSDB) de ser contra a aprovação do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos para os servidores da Saúde (PCCV) e a implantação do Hospital Municipal para Crianças e Adolescentes em Campina Grande.

 “Não entendo como é que um cidadão campinense, um representante do povo de Campina pode ser contra a implantação de um hospital que vai atender crianças e adolescentes, e ainda mais, ser contra a um plano de cargos que vai mudar para melhor a vida dos servidores da saúde”, disse Tatiana.

De acordo com Tatiana Medeiros, o deputado Romero Rodrigues sempre defendeu o abono salarial para servidores, e que o grupo politico que ele defende não pagava na época nem o salário mínimo, e os servidores precisavam ficar mendigando um abono.

 “Não lembro quais foram os benéficos do grupo do deputado que foram realizados em prol aos servidores da saúde. Somente na gestão do prefeito Veneziano, foi que os servidores da saúde deixaram de mendigar por abonos, e passaram, a saber, antecipado o dia que irão receber seus salários”, finalizou Tatiana Medeiros.