Fale Conosco

Outro dia repercuti aqui o blog uma denúncia envolvendo Nonato Bandeira e o que chamei de “os três porquinhos”. Fui ameaçado de processo, fizeram beicinho, mas no frigi dos ovos nada fizeram a não ser bravatear.

Na denúncia eu falava justamente da insinuação da então secretária de Comunicação substituta Tatiana Domiciano, que detonava o ex titular da pasta sem pedir reservas.

O burburinho de bastidor era sobre o paradeiro de oito milhões de reais torrado por Nonato, segundo ela, em benefício próprio e com a ajuda dos três porquinhos.

Como não tenho medo nem de porquinho nem de porcão, postei vários artigos e até cheguei a citar o nome do deputado Janduir Carneiro como a figura que no âmbito parlamentar iria viabilizar na Assembleia Legislativa uma acareação entre Tatiana e Nonato.

Rapidamente  e usando a força de um programa de TV que apresentava um dos porquinhos pressionou o deputado para me desmentir e a própria secretária,  diante da repercussão, calou.

Agora o assunto volta à baila e ambos voltaram a trocar acusações e agora envolvendo a figura do governador Ricardo Coutinho, que, segundo Nonato, teria usado cerca de trinta milhões da SECOM na gestão Tatiana para alavancara a campanha de Estelizabel.

Conversei hoje com o deputado Jaduir e ele me prometeu que dessa vez não recua e vai convocar Tatiana e Nonato para saber quem história é essa de a verba pública da SECOM está sendo utilizada para fazer política.

Pedi a ele que amplie a convocação e traga para o Plenário da AL os três porquinhos.

Cá pra nós, parece uma fábula da Branca de Neve ( Tatiana), o Lobo( Nonato) e os três porquinhos, que todos vocês já sabem quem são..Vai feder.