Notícias

Tatiana diz que povo do Conde não vive de promessas e anuncia instalação de empresas fornecedoras da Fiat

Sou da tese de que ninguém chuta cachorro morto. Digo isso para alertar que se os adversários da prefeita do Conde, Tatiana Correia, batem tanto nela é por que estão incomodados com o seu peso nessa campanha.

Exemplo das maldades da dor de cotovelo cito o fato de a oposição ter colocado uma saveiro branca para despejar lixo em locais estratégicos do Conde e depois fotografar para postar nas redes sociais. Anteontem a Saveiro capotou fazendo a maldade e a armação desmoralizada.

Alheia ao esperneio dos opositores a prefeita Tatiana continua surpreendendo e dando motivos para o desespero dos adversários.

Foi à fábrica da Fiat, em Goiana, e o que parecia uma visita de rotina acabou por gerar 170 empregos diretos já confirmados para os trabalhadores de Conde.

O representante da empresa Direction Soluções Empresariais, Otoniel Miranda, confirmou a parceria e disse que “o projeto da prefeitura de Conde nos atraiu muito e a cidade favorece pela infra-estrutura turística e pelo distrito industrial”.

A empresa vai recrutar e capacitar pessoas para trabalhar na fábrica da Fiat e suas empresas agregadas, a exemplo da Dipiserv. As empresa que já estão confirmadas para se instalar e prestar serviço no Conde são: Directio, Salubre e Alumna.

Alfinetando a oposição e as investidas recentes do governador Ricardo Coutinho, a prefeita Tatiana disse que “o Conde precisa é de muita ação e pouca promessa, muito trabalho e pouca falácia”.

Ela refere-se a promessa da água feita por RC, “que nunca honrou a palavra que emprenhou em palanque quando garantiu que faria o esgotamento e os abastecimentos da cidade e agora aparece com mais promessas sem ter nem honrado as primeiras”.

Ela finalizou dizendo que “o Conde não vive de promessas e quem quiser fazer que faça agora, pois promessa não enche a barriga de quem tem necessidades agora”.