Notícias

Tá certo! Ricardo Marcelo coloca ordem no “terreiro” e corta o ponto

Deputado ganha bem e deveria trabalhar no mínimo os dias em que tem sessão, mas lamentavelmente muitos parlamentares não se lembram que nós, o povo, é quem paga seus salários!

Fiquei feliz com a decisão do presidente da Assembleia, Ricardo Marcelo (PEN), que deu um puxão de orelha nos deputados estaduais que faltaram a sessão da última quarta-feira e cortou o ponto dos “turistas”.

Não vou aqui avaliar o caso de um nem de outro, mas a verdade é que ou se decide fechar a Assembleia no período das eleições ou se toma este tipo de atitude para impedir que o Plenário se transforme em um templo cheio de espaços vazios.

O plenário da assembleia é lugar de debater e principalmente de votar Leis que tratam do futuro do nosso povo. Não se admite que a cada dois anos, vejamos uma Casa como aquela fechar as portas!

Apoio a decisão de Ricardo Marcelo e sei que qualquer homem de bem também apoia o corte de ponto. Chega de pagar salário para quem não trabalha!

Entendo que todos os parlamentares devam ter uma dedicação especial com seus municípios em tempo de eleições, mas e o trabalho para o qual eles foram eleitos?

Parabéns ao presidente! Tá certo e ponto.