Fale Conosco

Passadas algumas horas, dá pra dizer que o SOS Transpsição foi um fracasso. O ex-governador Ricardo Coutinho não conseguiu fazer jus ao tamanho da sua liderança no Estado. O ato não conseguiu reunir nem mil pessoas na cidade de Monteiro neste domingo (1). A prova disso é que a assessoria do socialista divulgou nas redes sociais uma imagem antiga de um dos eventos já realizados por Coutinho, em que aparecem centenas de pessoas, afirmando que a imagem era do ato de ontem.

O presidente do PSB de João Pessoa, Ronaldo Barbosa, se reconheceu na imagem e questionou “como posso estar em Monteiro se estou em Brasília?”. Ou seja, até a famigerada fake news foi utilizada para tentar fazer parecer que o ato foi um sucesso.

Vale ressaltar que dos 36 deputados estaduais, apenas 5 estiveram presentes no evento: Buba Germano, Estela Isabel, Cida Ramos, Geová Campos e Chió.

Outra informação que anda circulando nas mídias é a de que municípios teriam fretado caravanas para ir a Monteiro. A prefeita do Conde, por exemplo, teria utilizado a empresa de ônibus Paraíba Turismo, licitada em sua gestão para o transporte de estudantes, que já recebeu dois milhões nos últimos dois anos, para levar 100 comissionados para a manifestação. Veja abaixo imagens e vídeos coletados de ontem para hoje que ilustram nossas informações:


Da redação