Fale Conosco

Uma notícia que pouco repercutiu foi a da declaração do presidente do PP, Enivaldo Ribeiro, elogiando a gestão do prefeito Romero e até anunciando que o partido poderá indicar o vice, já que Ronaldo Cunha Lima Filho caiu em desgraça depois que foram descobertas suas ligações perigosas com a extração ilegal de turmalina.

O PP, que já integra a gestão Romero e administra Campina em parceria com o PSDB, agora quer avançar sobre o espaço do irmão do senador Cássio, fazendo côro com os urubus que sobrevoam a cabeça do vice.

Novidade seria se o PP anunciasse que comporia a chapa de oposição na condição de vice, indicando Daniella para uma jogada que poderia trazer o grupo Ribeiro de volta ao protagonismo naquela cidade.

Mas, o cacique Enivaldo mistura razão com emoção e acrescenta mais do mesmo de sempre, pensando como figurante. Quem sabe só o tino do ex-ministro Aguinaldo para captar o espaço aberto pela conjuntura.

Deus, como prova a Bíblia, escreve certo por linhas tortas. E o que parecia está escrito de um jeito, apresenta-se como de outro para levar aos mesmos desígnios.

Continuo um expert em teses. Mais sereno. Tudo no tempo certo.