Fale Conosco

Eles podem, depois desse artigo, até passear pela Praça da Bandeira, engraxar os sapatos, tomar cafezinho e comprar revistas nas bancas, mas quem convidá-los para o mesmo almoço pode acabar constrangido com o clima azêdo.

Falo do prefeito e do vice de Campina Grande, Romero e Ronaldo, que se fossem uma dupla sertaneja já teriam cancelado a turnê pela falta de sintonia e afinação.

Basicamente, há incompatibildade entre o que eles querem. Ronaldinho, que já quis ser o prefeito e há quem diga que articulou uma rasteira em Romero, agora se conforma em ser anunciado vice com antecipação. Romero, que quase levou uma rasteira de Ronaldinho e anda com uma cabeça de alho e uma figa no bolso, quer ter a vice livre para articular uma chapa mais abranjente.

E ainda tem aquela conversa gravada pelo emissário de Ronaldinho, autorizado a vender uma sociedade por dois milhões, e que se chegar na mídia nacional ligará Campina ao Afeganistão.

A vida, como bem disse aquela propaganda do Boticário, é bonita, mas para essa “turma” pode ser “linda” e para um bom entendedor poucas palavras bastam.