Fale Conosco

Prestem um pouquinho mais de atenção nas conversas dos tucanos e girassóis nas redes sociais e grande mídia que logo-logo perceberão que bom só é o que é muito conveniente pra eles.

Quando uma pesquisa na Paraíba diz que Cássio tá com 37%, Ricardo com 21% e Veneziano com 14%, logo avaliam que a sondagem está espetacular para Cássio, promissora para Ricardo e péssima para Veneziano.

Mas quando uma pesquisa nacional como o DataFolha aponta Dilma com 37%, Aécio com 20% e Eduardo campos com 11%, logo eles dizem que Dilma tá lascada, Aécio já é o presidente e Eduardo Campos tem chance.

Notem que os números DataFolha mostram Dilma liderando numa posição semelhante a de Cássio, mas os tucanos se apressam em dizer que ela tá perdida.

Variando a interpretação de acordo com a música tocada, Ricardo tá emperrado com 21%, mas Aécio já ganhou com 1 ponto a menos.

E o que dizer de Eduardo Campos, que tem 11%, menos três ponto do que Veneziano e enquanto o ex-prefeito de Campina é estereotipado como desistente, o governador de Pernambuco será a grande surpresa.

É o que chamo de vários pesos e várias medidas. É bom não acreditar em tudo que dizem nas rádios, tvs, jornais, sites, blogs e redes sociais.