Fale Conosco

Peço desculpas ao meu amigo Gilvan Freire antes de decepcioná-lo, o que para mim é doloroso, visto que além de meu guru ele é meu advogado e essa coisa do discípulo discordar do mestre é sempre muito chata.

Não vou aqui fazer chacota, como muitos fariam, do fato de Gilvan nunca acertar suas previsões, pois eu mesmo já errei em muitas e errar é humano.

De analista a torcedor do contra Gilvan passou e com o componente emocional suas análises perderam a razão de ser.

Veneziano não desistirá, apesar de todos os boatos e pressões – mais boatos do que pressões – e muito menos se aliará a Ricardo Coutinho.

Mas já sei que de nada adianta esse meu testemunho, pois liguei pra ele e lhe dei garantias de que não está havendo nenhuma aproximação de bastidores, mas com o devido respeito pedi desculpas pela ligação, pois como amante da liberdade de expressão respeito o seu pensar, apesar de achar cego e não concordar.

Acompanho Veneziano, sou seu amigo e conselheiro na área de marketing, mas tenho minhas posições e jamais concordaria com uma capitulação dele perante essa pessoa que governará, infelizmente, a Paraíba até 31 de dezembro.

Respondo vários processos deste governador rejeitado e em alguns Gilvan é meu advogado e acompanhou que durante acareação tive a oportunidade de fazer acordo, pedir desculpas e me livrar de prováveis condenações, mas não o fiz e ele tem orgulho de minha dignidade.

Mais que isso, durante esses três anos e meio de combate sistemático a essa gestão com graves desvios de conduta, eu tive a chance de fazer negócios milionários, mudar o discurso, esconder fatos, abafar denúncias, mas não fiz e não farei.

Eu sei que no seu caso, amigo Gilvan, a seqüência de artigos que martirizam Veneziano não é fruto de uma orquestração, mas conclusão apressada até mesmo pela falta de contato com o pré-candidato ou desatenção ao não ouvir o contraponto ou a contradita, como no juridiquês.

Não há nem de longe cenário como o que você descreve meu amigo e Vidente Cego, mas só lamento que você só volte a enxergar após o dia 30 e aposto com você a renovação dos óculos, incluindo armação, exame de vista e novas lentes de grau.