Fale Conosco

Alguém aí se lembra daquele slogan da Grapette? Vou avivar a memória: quem bebe Grapette, repete. E eu repetia várias vezes quando criança por que o slogan era bom e o “refri” também. Tão bom que voltou em versão pet.

Na vida tudo segue essa lógica matemática do sequenciar. Mas em política as coisas são flex. Boi na vida real não tem asas, mas na política pode voar mesmo contrariando sua aerodinâmica, porque a política é dinâmica.

Às vezes o gestor merece reeleição, mas sua excelência o eleitor nega, pois foi seduzido por outro projeto e decidiu pular a cerca para trocar o certo pelo duvidoso..E o aventureiro.

 Às vezes o péssimo gerente é reeleito, contrariando todas as lógicas, só por que o eleitor é masoquista e antes de ir à seção eleitoral passa em um sex shop pra locar por quatro anos algemas e chicotinho. Esse gosta de apanhar.

Que tipo de eleitor você é? O pulador de cerca ou o masoquista?

Espero que nenhum, pois é do analfabeto político que nasce o político corrupto, o traficante e batedor de carteiras que pode hoje mesmo tirar sua vida em um dos sinais dessa cidade.

Seja um admirador do comercial do Prestobarba, que dizia assim: “a primeira faz, tcham, a segunda faz tchum e tcham-tcham-tcham…”

Político picareta só merece uma chance. No máximo! Já quem honra o voto recebido, merece se reeleger e eleger o sucessor por que é como Grapette.