Notícias

OUTRO JAMPA DIGITAL? Sobre as denúncias de que Aguinaldo tá trocando dinheiro público por voto e as barbas da PF

O colunista Cláudio Humberto trouxe em sua coluna publicada em dezenas de jornais pelo país e no seu site, Diário do Poder, duas informaões desconexas, mas muito interessantes.

Diz Cláudio Humberto que deputados paraibanos vão denunciar o ministro Aguinaldo Ribeiro pela cooptação de lideranças, tipo prefeitos, com recursos do Ministério das Cidades.

Em outras palavras, segundo o colunista, Aguinaldo anda usando e abusando da máquina federal e além do já denunciado uso de aviões da FAB, tem trocado dinheiro público por voto.

A segunda notícia é sobre quem tem a prerrogativa de investigar a denúncia e já concluiu em outro inquérito que o ministro gosta desse tipo de modus operandi, vide a conclusão da Polícia no Caso Jampa Digital.

Falo da Polícia Federal, que em Foz do Iguaçú vai dispor de agentes barbudos em protesto ao não atendimento de um pleito da categoria, que é o pagamento de diárias decentes na região de fronteira.

Cà pra nós, um país que tem ministro usando jatos da FAB e recursos públicos em campanha eleitoral escancarada e que se nega a pagar justas diárias pra quem arrisca a vida no combate a corrupção e é orgulho nacional, jamais sairá da periferia do mundo.