Fale Conosco

Veneziano e Rômulo interagindo em Brasília ou em qualquer outro lugar é tão comum quanto Raniery e Camila trocarem idéias numa comissão da AL, Adriano e Galdino e Ricardo Marcelo se cumprimentarem em público ou até um aperto de mão entre Cássio e RC.

Gente civilizada separa as coisas e adversário inteligente é aquele que respeita a liderança do outro. E Rômulo e Veneziano são colegas desde a Câmara de Vereadores de Campina. O fato de terem sido antagônicos em duas disputas pela prefeitura da cidade, não os torna inimigos.

Se essa manutenção de diálogo levar a uma aliança, tenham certeza que será por convergência política e nova conjuntura, fato absolutamente normal na política.

Na minha visão, o PSD de Rômulo deve seguir apoiando Romero Rodrigues e Veneziano seguirá com o seu PMDB em faixa própria, sendo ele ou não candidato a prefeito de Campina.

A aliança mais provável que vislumbro à frente, neste momento, é a união do PMDB com o PP em torno de uma chapa única, que poderá trazer Daniella e Ana Cláudia.

Mas, como política é como nuvem…