Fale Conosco

Se de um lado a oposição tenta iviabilizar a gestão do prefeito Reginaldo com denúncias muitas vezes infundadas ou com objetivo político, de outro o prefeito ajusta a máquina administrativa e tudo vai entrando nos eixos, trazendo um clima de tranquilidade ao comércio.

Exemplo positivo, a Prefeitura Municipal de Santa Rita por meio da Secretaria de Administração divulgou a lista de setores os quais os pagamentos já foram regularizados pela nova administração.

reginaldo-discurso

Apesar de dívidas milionárias deixadas pela gestão interina do vice-prefeito, o atual gestor Reginaldo Pereira vem com muito esforço revertendo o quadro negativo nas finanças da prefeitura. O mesmo já reafirmou seu compromisso de valorizar os servidores públicos municipal, como vinha fazendo antes de seu afastamento.

 

Pagamentos já efetuados.

 

Lotações pagas da saúde:

– Pacs

– Agentes Comunitários de Saúde

-PSF Bucal,

-PSF,

– Nasf,

– Farmácia Popular,

– Ceo,

– Caps,

– Lacem

– Sae

 

Em processo de liberação: No mês de Janeiro falta ser pago o restante da saúde e o pessoal de apoio da Educação FUNDEB 40, destinado ao pessoal de apoio.

A Prefeitura esclarece que por motivo de bloqueio judicial, provocado pelo Sindicato (Sinfesa), alguns salários estão por ser liberados via decisão da Justiça.

A essa nova fase da gestão comandada por Reginaldo se dá o nome de transparência e hoje o povo tem acesso aos caminhos que o dinheiro público seguiu.