Fale Conosco

Essa saiu a pouco no site www.paraibaconfidencial.com.br e eu repercuto porque a fonte é boa. 

A jornalista Lídia Moura, presidente estadual do PMN, será a articuladora Política do Governo Veneziano Vital do Rêgo, cargo que vinha sendo exercido por Alcindor Villarim.

Líidia, que foi candidata a prefeita em eleição recente, terá missão importante na gestão do “Cabeludo”, já que resta apenas um ano e um mês para o encerramento do atual mandato.

A jornalista foi escolhida após convite do próprio prefeito e após carta branca do grupo que apóia o prefeito-especialmente o PT.

Segundo a assessoria do prefeito, não deverá haver posse de Lídia no cargo, considerando que a jornalista já está devidamente participando da vida administrativa da Prefeitura, sempre acompanhando Veneziano em várias solenidades e eventos políticos.

Recentemente o prefeito Veneziano declarou que a relação com o PMN tem sido muito positiva e que a legenda está com ele, politicamente, desde o segundo turno da eleição municipal de 2004. “Desde o segundo turno de 2004 temos este apoio e ele se estendeu pela participação do partido em nosso primeiro governo, depois em 2008 e, até hoje, temos esta relação muito proveitosa para Campina Grande”. 

Veneziano agradeceu o empenho da presidente estadual do PMN, jornalista Lídia Moura; do secretário do partido na Paraíba, Bala Barbosa, e de outros membros da legenda, a exemplo do pastor Luciano Breno e de Alcindor Vilarim, dentre outros., “São pessoas que tem nos apoiado politicamente e, também, administrativamente”. 

O prefeito lembrou ainda que o PMN tem sido fundamental para as políticas públicas que o seu governo tem implantado na cidade e que esta visão de futuro da legenda, ao reforçar o apoio e projetá-lo para 2012 e 2014 tem o propósito de manter firme a união do PMDB com o PMN e com outras legendas, em nome de um projeto maior.

Com Paraibaconfidencial