Fale Conosco

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) disponibiliza 340 oportunidades do mercado de trabalho da Capital. As vagas estão em diversas áreas, e contemplam vários níveis de escolaridade. A demanda continua forte no setor da construção civil. Só para pedreiros existem 56 vagas, sendo uma delas destinada a pessoa com deficiência. A escolaridade mínima exigida é o ensino fundamental incompleto. No caso da vaga para deficiente, a empresa pede ensino fundamental completo.

O comércio está contratando 53 vendedores, sendo duas vagas exclusivas para pessoas com deficiência. Uma das vagas exige ensino fundamental completo, e a outra, ensino médio incompleto. As 51 vagas restantes exigem ensino médio completo.

As empresas de telemarketing continuam contratando na Capital. Nesta semana, são 20 vagas, sendo 10 para quem tem ensino médio completo e 10 para quem tem ensino superior incompleto e cursos de telemarketing e atendimento, e de informática.

O Sine-JP, que apoiou o Seminário de Empregabilidade da Pessoa com Deficiência, ocorrido nos últimos dias 4 e 5, traz diversos postos de trabalho para pessoas com deficiência nesta semana, além dos já citados. São quatro vagas de serventes de obras, uma de armador, uma de auxiliar de limpeza, uma de betoneiro, três de carpinteiros, cinco de cobradores de transporte, duas de eletricistas, duas de encanadores, uma de fiscal de lojas, uma de guincheiro, cinco de motoristas de ônibus urbano, quatro de operadores de venda, e 10 de serventes.

Secom-JP